MANTRAS PARA AMOR - SAT PATIM & OM SHRIM

Shakti

Sat Patim Dehi Parameshwara e Om Shrim Shrieyi Namaha são dois mantras indianos usados para se atrair um parceiro no amor.
Sat Patim Dehi Parameswara significa "Por favor, conceda-me um homem de verdade que encarne os perfeitos atributos masculinos." e serve para que as mulheres consigam atrair homens que saibam valorizar e respeitar sua energia feminina de uma forma não egoísta e sem raiva ou ressentimentos.

O mantra Om Shrim Shrieyi Namaha significa "Om e saudações para a abundância criativa que é a verdadeira forma deste universo." e serve para que os homens aumentem a energia feminina que trazem dentro de si e através dessa energia consigam atrair, por afinidade, mulheres que antes não lhes despertavam interesse, mas que são mais compatíveis com eles.

Como praticar esses mantras?

Provavelmente o maior segredo para obter sucesso na prática desses mantras para o amor seja definir exatamente o que se deseja. Não é possível encontrarmos algo se nem sabemos o que buscamos!

Se você deseja encontrar alguém para se relacionar, tenha em mente o que deseja e, se possível, escreva. Use um caderno, um bloco de notas ou mesmo folhas coloridas para isso. Faça uma lista todas as característica que considera importantes que uma pessoa tenha para que possa se relacionar com você. Procure reler diariamente o que escreveu.

Os mantras são repetidos 108 vezes durante 40 dias.Os melhores horários são durante o amanhecer e ao anoitecer. Se você puder repetí-lo mais de uma vez ao dia, melhor ainda, desde que o repita com fé, amor e devoção.
Os mantras podem ser repetidos mentalmente, podem ser escritos, falados em voz alta ou cantados, eles funcionam de todas essas formas, fazendo com que você se reconecte-se com seu espírito e mantenha o foco no que deseja.



This entry was posted . Bookmark the permalink.

16 thoughts on “MANTRAS PARA AMOR - SAT PATIM & OM SHRIM”

  1. Boa noite. Tenho algumas dúvidas:
    Tenho que repetir o mantra 108 vezes por dia? Os vídeos devem ser assistidos/ouvidos durante o amanhecer e o anoitecer?
    Ou devo só ficar repetindo as frases 108 vezes de manhã e 108 vezes de noite? Ou faço 54 vezes de manhã e 54 vezes de noite (para totalizar as 108?

  2. Sempre que vc repete um mantra, o correto é vc repetir 108 vezes. Se for um dia em que vc está atrasada, que não terá tempo para fazer as 108 repetições, vc pode repetir 9, 18, 27, 54 (SEMPRE múltíplo de 9).
    O ideal é fazer as 108 repetições pela manhã e mais 108 ao anoitecer, isso traz melhores resultados. Muitas pessoas gostam dos mantras e repetem até mais vezes por dia, não há problema.
    Vc pode usar o vídeo como guia para as repetições ou fazer sem som, sem vídeo, só com um japamala para não se perder na contagem das repetições.

  3. Esse mantra atrai homens, mas também harmoniza relacionamentos já existentes.
    O Mantra "Om Shrim Shrieyi Namaha" serve para atrair mulheres, como está explicado no texto. Mesmo assim, pode ser cantado por mulheres junto com o Sat Patim, pq na verdade ele chama a força de Shakti, que é uma força feminina. No texto está explicado.

  4. Adorei o blog, vou começar a fazer esse mantra ��. Só me tira uma dúvida, quando você diz "anoitecer" pode ser feito assim que entrar a noite tipo às 19h ou quando for dormir mesmo?
    Gratidão!!
    Cris

  5. Oi, Cris, obrigada!Me perdoe pela demora na resposta, não tinha visto seu comentário! Ao anoitecer seria por volta das 18h. Os hindus acreditam que ao amanhecer (entre 4 e 6 da manhã) e ao anoitecer (por volta das 18h) a energia é mais poderosa e os mantras acabam funcionando melhor.
    Bjs!

  6. Um rapaz comentou no blog das Bruxas que fez estes mantras que estão no canal e deu certo para ele.
    Mesmo assim, se quiserem testar outros mantras, para meninas, o ideal é fazer o mantra kleem (já postado no canal), para meninos é o mantra Aim (não tem vídeo no canal).

  7. Olá to amando o canal. Por favor to com uma duvida no vídeo ja tem a 108 repetições ou tenho que ouvi lo mais de uma vez pra dar 108 repetições. Sempre ouço ele junto com mantra para atrair o amor.

  8. Eu entrei hoje no blog e me surpreendi por ter comentários, achei que as pessoas não se interessariam em saber mais sobre mantras. Pode deixar que vou continuar postando coisas! Vou pesquisar sobre mantras para concentração nos estudos e depois dou um jeito de postar.
    Bjs!

Leave a Reply