Mantra de amor de Iemanjá










"Yemaya Assessu
Assessu yemaya
Yemaya olodo

Olodo yemaya"

A celebration of the moment when the river meets the ocean.
Yemaya is the goddess of the ocean and the mother of all goddesses.

Este mantra maravilhoso, escrito em youruba, fala da celebração do momento em que o rio encontra o oceano. Yemaya em yourubá significa Yemanjá (ou Iemanjá, como chamamos no Brasil). Yemanjá é a rainha do mar e a mãe de todas as Deusas

"I honor the place in you where the entire universe resides.I honor the place in you of love, of truth, of peace, and of light. And when you are in that place in you, and I am in that place in me, we are one."

"Eu honro o lugar em você em que o universo todo reside. Eu honro o lugar de amor, verdade, paz e luz que está dentro de você. E quando você está dentro desse lugar e eu estou nesse lugar dentro de mim, nós somos um".

Para saber mais sobre a maravilhosa Deva Premal e Mirten, acesse aqui.





Leave a Reply